POLÍTICA DE HOSPEDAGEM E RESERVAS
CONTRATO DE ADESÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM
1° A adesão a este contrato se faz com o pagamento do sinal da reserva independente de assinatura do mesmo.
2° A desistência da reserva do período contratado por parte do cliente, deverá ocorrer no prazo de 07(sete) dias anteriores a sua chegada ao hotel, o que importará na devolução do valor pago (na forma do art. 49 e parágrafo único da lei, lei n° 8.078 de 11/09/1990) descontado 20% do total do contrato a título de despesas irrecuperáveis. Parágrafo primeiro: havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro do hotel, não será devolvido qualquer diferença do valor previamente pago. É exigido pagamento total das diárias na entrada do hotel.
3° Faz parte integrante do presente,o regulamento interno ,e-mails, propostas, confirmação de reservas normas, os avisos afixados nos setores, quais devem ser lidos e repeitados, e a ficha de informações cadastrais preenchidas na entrada do hotel, quais declaram verdadeiras sob.penas da
4° O direito de reclamar por quaisquer cláusulas contidas neste contrato prescreverá em 30 dias, contados do sinal de reserva na forma do art. 26° inciso I do código do consumidor.
5° O cliente assinará o presente contrato em 2 vias de igual teor na entrada do hotel, e declara ter recebido 1 via do mesmo
6° No pagamento a vista ou parcelado, se quaisquer documentos de crédito não forem liquidados, ocorrerá cumulativamente o seguinte:
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a) Perda do bonus/e ou descontos concedidos.
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b) Vencimento antecipados das parcelas vincendas, tornando-se imediatemente exigível o dédito remanescente.
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c) Acréscimos de multa de mora de 2% (dois por cento) correção monetaria, juros 1.% (um por cento) ao mês honorários advocaticios de 20% (vinte por cento) e a cobrança do título de crédito será feita através de boleto bancario.
7° O não cumprimento dos dias contratados será cobrado o valor referencial da diária vigente multiplicado pelas diárias já utilizadas, e causará perda de qualquer desconto concedido, e diminuição no prazo de pagamento.
8° Hotel reserva-se o direito de interditar qualquer área e/ou equipamento para manutenção preventiva e/ou corretiva no momento necessário.
9° Fica eleito o Fórum da residência do contratante para dirimir dúvidas deste contrato renunciando qualquer outro privilégio.
REGULAMENTO INTERNO - NORMAS GERAIS
- As diárias iniciam a partir das 16h e encerram-se às 14h do dia seguinte. Após esse horário inicia-se nova diária automaticamente.
- O dia da entrada é sempre contado como completo, não importando a hora em que o apartamento foi ocupado.
- O saldo da fatura de despesas deverá ser quitado no ato da entrega das chaves e do controle da TV do apartamento na recepção, após vistoria dos mesmos por completo.
- É expressamente proibida a entrada ou acomodação de animais de qualquer espécie nas dependências do hotel.
- O hóspede é responsável pela reparação de qualquer dano causado em seu apartamento.
- Os televisores não podem ser retirados do suporte e nem ligados a vídeo game ou outros equipamentos.
- O Hotel cobra tarifa de “Room service” pelo(s) serviço(s) de garçom no apartamento.
- É cobrado “taxa de rolha” sobre bebidas consumidas que não tenham sido adquiridas no Hotel, não sendo permitido o uso do frigobar.
- O Hotel cobra tarifa e taxa por utilização do telefone para ligações locais, interurbanas, internacionais e a cobrar.
- O Hotel oferece serviço de lavanderia. Não é permitido lavar, passar ou estender roupas nos apartamentos.
- Lavanderia: Roupas entregues no dia das 08h às 16h serão devolvidas no dia seguinte das 08h às 12h.
- O Hotel não se responsabiliza por valores, objetos e equipamentos dos hóspedes. O Hotel somente se responsabiliza quando confiados a sua guarda em um cofre na recepção.
- Confira sempre todos os objetos existentes no seu apartamento, pois na saída, se ocorrer alguma falta, esta será debitada em sua conta conforme tabela existente junto à recepção.
- O Hóspede deverá deixar as chaves do quarto sempre que sair do Hotel.
- O Hospede deverá desligar as luzes, aparelhos e verificar se as torneiras de água, chuveiro e se portas estão fechadas sempre que sair do quarto.
- O Hotel não se responsabiliza por danos causados a veículos de hóspedes, nem por objetos deixados em seu interior. A escolha do local de estacionamento é livre e de responsabilidade do hóspede. O Hotel não se responsabiliza por danos causados por fenômenos naturais, seiva ou galhos de árvores, fezes de pássaros e outros.
- É facultada à gerência a permissão da entrada de visitantes no Hotel e suas dependências. Para isso disponibilizamos o Salão de Estar para os hóspedes receberem seus visitantes. O não cumprimento deste item acarretará na cobrança de 01 (uma) diária de cama extra no apartamento.
- As correspondências, e-mails, Sedex e recados ficam à disposição do hóspede na Recepção. Em caso de comunicação urgente, são entregues diretamente ao destinatário no seu apartamento.
- É obrigatório o uso de colete salva-vidas para utilização dos pedalinhos e pescarias. O hóspede retira os coletes na recepção. Profundidade máxima do lago é de 3,00 m.
- A profundidade das piscinas fria e aquecida é da piscina splash 1,20m .
- Não é permitido o uso de óleo bronzeador nas piscinas.
- A copinha da mamãe (ao lado da recepção) funciona 24 horas; ficando os ingredientes à disposição somente para cocção de comida para as crianças.
- O Hotel disponibiliza toalhas de piscina 01 por ocupante do quarto e a substituição será feita pelas camareiras, mediante a apresentação das toalhas usadas, que na saída serão conferidas. Na falta de toalhas no quarto a recepção será comunicada e será cobrado o valor correspondente.
- Ler atentamente e respeitar os avisos e normas afixados nos setores, colaborando para o bem estar, segurança e bom convívio de todos.
- Nos reservamos o direito de corrigir eventuais preços por erro de digitação.
HORÁRIOS DAS REFEIÇÕES DO RESTAURANTE:
CAFÉ DA MANHÃ: das 7:30 às 10:00 hs
ALMOÇO: das 12:00 às 14:00 hs
JANTAR: das 19:00 às 21:00 hs
LANCHONETE: das 15:00 às 22:00 hs
CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO E DESEJAMOS UMA ÓTIMA ESTADIA.
A GERÊNCIA.